quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Exposição

 "Sacos com Arte"


Os sacos com arte produzidos pelos alunos do 11º A encontram-se  na biblioteca. A iniciativa, intitulada "Reutilizar com Arte", fez parte da Feira Verde, um evento promovido pelos estudantes para incentivar a sustentabilidade e a criatividade. Cada saco foi criado com materiais reutilizados e decorado artisticamente, refletindo o compromisso dos alunos com a preservação do meio ambiente. A exposição na biblioteca permite que toda a comunidade escolar aprecie e valorize o trabalho desenvolvido. Passa pela biblioteca e confere esta iniciativa sustentável!

Aurélia Farrajota





 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Berta Isla - Javier Marías

Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses

  Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses O Clube de Ciência Viva na ESLA irá realizar a atividade Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses, ...