quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Dia de S. Valentim

 Após algum tempo em que os afetos foram “aprisionados” é importante promover as relações sociais e sensibilizar para os afetos.

No âmbito da celebração do “Dia de S. Valentim” a turma do 11ºJ realizou uma atividade em parceria com a Biblioteca da Escola Secundária e o projeto de Educação para a Saúde com o tema “A Árvore dos Afetos”. Nesta árvore poderão ser colocados corações com mensagens para alguém especial.














Sem comentários:

Enviar um comentário

Berta Isla - Javier Marías

Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses

  Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses O Clube de Ciência Viva na ESLA irá realizar a atividade Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses, ...