Mostrar mensagens com a etiqueta Vou levar-te comigo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vou levar-te comigo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Vou levar-te comigo... (Escola a ler)

 Integrada no Projeto "Escola a Ler", na ação "Vou levar-te comigo
" a docente Luísa Dordio, com os seus alunos das turmas 12ºH/H1e I/I1, fizeram a requisição de obras à sua escolha. Aqui fica o momento...










Berta Isla - Javier Marías

Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses

  Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses O Clube de Ciência Viva na ESLA irá realizar a atividade Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses, ...