segunda-feira, 18 de março de 2019

PALESTRA na B ESLA

"ESTAR FELIZ ou SER FELIZ"

Palestra ministrada pelo Prof. Sérgio Vieira da UALG.
Estiveram presentes as turmas do 9ºA, D e F, acompanhados pela docente Maria Rosa Viegas.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Berta Isla - Javier Marías

Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses

  Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses O Clube de Ciência Viva na ESLA irá realizar a atividade Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses, ...