terça-feira, 14 de fevereiro de 2017






Concurso Literário “A MAIS BELA CARTA DE AMOR”





O Concurso Literário “A MAIS BELA CARTA DE AMOR” (3ª edição) insere-se no Plano Anual de Atividades da Biblioteca Escolar da Escola Secundária Drª Laura Ayres e pretende promover a escrita criativa.
E o vencedor é....."Susan"
Parabéns!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Berta Isla - Javier Marías

Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses

  Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses O Clube de Ciência Viva na ESLA irá realizar a atividade Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses, ...