quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA NO NAMORO

A equipa da Educação para a Saúde, professora Célia Nobre e enfermeira Cristina Farrajota, no âmbito da comemoração do dia dos namorados, promoveram uma ação de sensibilização sobre a violência no namoro na biblioteca da vossa escola.



























Sem comentários:

Enviar um comentário

Berta Isla - Javier Marías

Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses

  Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses O Clube de Ciência Viva na ESLA irá realizar a atividade Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses, ...