quarta-feira, 13 de março de 2013

Filosofia para Crianças - 4º A - Espreitar a Escola











A Filosofia é uma doença? Uma das perguntas mais interessantes desta sessão!!!
Agradecimentos à professora Laurinda Silva (Enteléquia - Filosofia Prática) pela eloquência dinâmica imprimida a todas estas sessões!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Berta Isla - Javier Marías

Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses

  Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses O Clube de Ciência Viva na ESLA irá realizar a atividade Do Sol à Lua: À Descoberta dos Eclipses, ...